Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE ASSALTO EM PARNAÍBA

PM apreende moto utilizada em assaltos em Parnaíba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no final da tarde desta terça-feira (29/08), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, o menor foi acusado de assaltos a mão armada. 

Por volta das 10h da manhã de segunda-feira (28/08) dois rapazes em uma moto Honda Biz de cor preta tomaram o aparelho celular de um jovem que estava na porta de casa de casa, no Conjunto Joaz Souza, a vítima teve seu celular roubado depois de ameaças de um dos assaltantes que usava arma de fogo.

Policiais militares do Choque Montado, sob comando do tenente Roberto Paula, passou a fazer diligencias no intuito de localizar o endereço do proprietário da moto, que foi localizada no bairro São Vicente de Paula, onde também foi localizado o menor envolvido no assalto.

Para a Polícia o adolescente confessou ter participação no assalto do ultimo sábado, falou também que seu companheiro usava uma arma de fogo no momento da ação. A moto Honda Biz de placa NHY-4776, e o menor foram levados para a central de flagrantes, o celular da vítima não foi recuperado. 

Plantão Parnaíba 24hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário