Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MULHER É FLAGRADA PELA SEGUNDA VEZ TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA



Pâmela Beatriz tinha sido flagrada na manhã de ontem (30/08), com duas porções de crack e maconha dentro do sutiã durante visita íntima. Foi levada para central de flagrantes e autuada no crime de tráfico de drogas, porém, havia mais 03 porções alojadas na vagina e conseguiu esconde-las até o momento de sua transferência para Penitenciária Mista de Parnaíba. 


TABLETE DE MACONHA ENCONTRADO NO SUTIÃ DE PÂMELA

Pâmela Beatriz Pereira Sousa, de 27 anos, foi transferida da carceragem da central de flagrantes por volta das 17hs de hoje(31/08). A detenta da justiça foi levada no banco traseiro da viatura por que outros presos ocupavam o camburão. 


Ao dá entrada no presídio, o policial Robinson Castilho entregou Pâmela aos cuidados da agente prisional Maria da Luz, que realizou uma revista minuciosa na detenta onde foi encontrado um tablete de maconha prensada dentro do sutiã. Ao tomar conhecimento do fato, Robinson Castilho deu a voz de prisão para Pâmela e a reconduziu para central de flagrantes. Maria da Luz também seguiu para delegacia como testemunha da real apreensão.


Na central de flagrantes, a agente tomou conhecimento que Pâmela teria dispensado drogas dentro da viatura. Os policiais fizeram uma vistoria e encontraram mais duas porções de crack e maconha.


A agente prisional, Maria da Luz, descobriu droga em posse de Pâmela que tentava mais uma vez entrar com o entorpecente no presídio.

Maconha e crack - apreensão de quarta-feira(30). A droga seria levada para comercialização dentro do presídio.

A delegada plantonista da central de flagrantes, Dra. Jesus Bastos, decidiu manter pela autuação de Pâmela Beatriz no crime de tráfico de drogas, cujo procedimento de APF foi lavrado com a prisão de ontem(30).


DROGAS ALOJADAS NA VAGINA - APREENDIDAS SOMENTE HOJE

Os policiais prestaram depoimento e a droga apreendida hoje(31), foi anexada com as apreensões de ontem(30).
Pâmela Silva retornou para a Central de Flagrantes, onde a delegada Maria de Jesus, a autuou por tráfico de drogas, sendo o segundo dia consecutivo de autuação pelo mesmo motivo.


fonte; Portal do Catita/ edição Plantão Parnaíba 24hr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário