Parceria - Rádio Icó News

sábado, 2 de setembro de 2017

HOMEM ESFAQUEADO DENTRO DO "TROCA TROCA" EM PARNAÍBA

Magarefe é esfaqueado dentro do "troca-troca" de Parnaíba

O magarefe Rogério Cavalcante Nascimento, de 44 anos, foi esfaqueado por volta das 10h da manhã deste sábado, (02/09) dentro do novo troca-troca de Parnaíba. O homem estava em uma banca de DVDs quando foi ferido no estômago e ficou com as vísceras expostas. Ele reside na Rua das Cajazeiras, bairro São José.


Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. No local, as testemunhas informaram para os policiais que a vítima costumava frequentar o troca-troca. Já o acusado nunca havia sido visto pela região. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Vítima dentro da ambulância.  (Crédito: Kairo Amaral)
vitima dentro da ambulância (fotos; Kairo Amaral)

Sabemos que eles estavam no troca-troca e que teria havido uma discussão. O acusado, identificado apenas pelo apelido de Neguinho, teria saído correndo no sentido do bairro São José com a faca na mão", informou o sargento Gonzales.

Local da tentativa de homicídio.  (Crédito: Kairo Amaral)
(fotos; Kairo Amaral)

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os permissionários do novo troca-troca cobram mais segurança no local para que fatos como este não sejam mais registrados.


Por kairo Amaral/Meio Norte.com/ edição Plantão Parnaíba 24 hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário