Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

HOMEM ESFAQUEIA EX-MULHER E ENTEADA DE 12 ANOS EM PARNAÍBA


O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (03/10) na rua Brejinho, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. Uma mulher de 36 anos de nome Ana Lúcia Pereira Azevedo foi lesionada faca na região da nuca pelo ex-companheiro. Uma criança de 12 anos, filha da vítima e enteada do acusado, teria tentado defender a mãe e também foi ferida no braço.


Segundo a Polícia Militar, o autor das facadas foi identificado como Geovane e teria tido um relacionamento com Ana Lúcia durante oito anos. No entanto, o casal está separado há cerca de três anos e o homem, segundo a vítima, não aceita o fim da relação.

Após serem esfaqueadas, mãe e filha não aguardaram nem mesmo a chegada do SAMU e buscaram socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde através de um táxi. Após procedimentos no setor de pequena cirurgia do HEDA, ambas foram liberadas. A PM realizou buscas durante toda a madrugada desta quarta-feira (04) tentando capturar Geovane, mas sem êxito. A Delegacia da Mulher de Parnaíba deverá abrir inquérito para apurar o caso.


Por Kairo Amaral/Meio Norte / edição Plantão Parnaíba 24 Hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário