Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM E RECUPERA CARRO ROUBADO EM PARNAÍBA



Na manhã desta segunda-feira (29/01), uma equipe da força tática recebeu informações que um individuo identificado por Marcio Alves de Paiva conhecido por Cascata estaria em uma sucata na avenida São Sebastião com um veiculo roubado, um Gol de placa LVN- 3590 Teresina-PI.

Uma equipe se deslocou até o local e antes da abordagem cascata avistou a viatura empreendendo fuga, onde iniciou-se uma perseguição até o conjunto colina da alvorada, onde o individuo disparou contra a viatura da polícia.



Revidando aos tiros a Polícia disparou em direção aos pneus que resultou em três pneus furados, ao perceber o cerco polícial cascata abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal.


Fato que motivou a equipe entrar em contato com outras viaturas pra fazer um cerco que resultou na prisão do indivíduo.


Cascata foi localizado e preso em uma casa na Rua Pedro Pereira Fontenele no bairro João XIII, tendo em vista que o individuo é considerado de alta periculosidade e estava em posse de uma arma de fogo.


Cascata foi encaminhado ao HEDA, em seguida levado para Central de Flagrantes, a Polícia Civil deve investigar o envolvimento do individuo em vários roubos e furtos na cidade de Parnaíba.



Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário