Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 10 de abril de 2018

FOTOS DE GAROTAS EM HELICÓPTERO DA PM DO PIAUÍ REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

Fotos de garotas em helicóptero da PM do Piauí repercutem nas redes sociaisImagens redes sociais.

Foto que circulam nas redes sociais mostram duas jovens dentro do Batalhão do Grupamento Tático Aeropolicial – GTAP da Polícia Militar do Piauí, que fica na região do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Teresina. Além disso, as jovens tiraram fotos dentro da aeronave de uso exclusivo em serviço da PM-PI.



As fotos foram feitas no período noturno e geraram grande repercussão nas redes sociais, pois levam a entender que o helicóptero da PM do Piauí poderia estar sendo usando para outros fins. Diante da repercussão do caso a assessoria da PM do Piauí divulgou nota esclarecendo o fato.
Nota de esclarecimento
A Diretoria de Comunicação da PMPI, informa  que, em relação às fotos divulgadas pela imprensa de duas jovens no helicóptero da Corporação, trata-se de parentes de um policial militar, que estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para efetuar as referidas fotos. Informo ainda que não houve prejuízo a administração militar, haja vista ocorrer em horário em que a aeronave não estava em emprego operacional.


Fonte Portal do Delta / Club Noticias

2 comentários: