Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 18 de junho de 2018

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA NO BAIRRO JOÃO XIII EM PARNAÍBA


Um homem identificado por Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), em Parnaíba.

Miúdo como era conhecido foi morto com duas perfurações a faca após uma briga numa seresta que estava sendo realizada no Bairro João XXIII.


VITIMA

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Jony Menezes, houve uma discussão entre vítima e acusado e os dois se afastaram da festa, mas ao chegar fora outros companheiros do acusado seguraram a vítima para que ela fosse lesionada.


Familiares informaram que o acusado mora no mesmo bairro da vítima e que ainda chegaram a persegui-lo, mas foram ameaçados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas a vítima já havia morrido. A Perícia Criminal fez o levantamento da cena do crime e em seguida liberou o corpo para recolhimento do Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos legais. Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, a vítima sofreu duas perfurações de instrumento perfuro cortante (faca).

A Polícia Civil irá investigar para apontar os culpados e a motivação do crime.



Informações Jornal da Parnaíba / edição Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário