Parceria - Rádio Icó News

domingo, 17 de junho de 2018

HOMEM É LINCHADO POR POPULARES APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO REIS VELOSO EM PARNAÍBA

Caio Henrique Campos de Sousa

Populares aplicaram corretivo em Caio Henrique Campos de Sousa por volta das 20h30 de sábado (16/06) após uma tentativa de assalto à Rua Diplomata Mário Andrade Correia, Bairro Rei Veloso, em Parnaíba. Segundo o sargento Luís Paulo, comandante de uma guarnição da Força Tática, o acusado teria tentado assaltar, juntamente com um comparsa, mas foram impedidos por moradores que lincharam Henrique Sousa.

Este foi preso já próximo a torre da Aeronáutica, no Bairro João XXIII. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o acusado, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A moto utilizada pelos indivíduos, uma Honda/NXR 150 Bros, modelo 2011, de cor preta, placa NIJ 1491 Parnaíba (PI), foi apreendida.

moto apreendida pela ft

Segundo a vítima, uma mulher de 38 anos, os acusados intentaram aproximação com diálogo amistoso, junta a ela e seu esposo. De repente anunciaram o assalto. Como não apresentaram arma alguma, moradores interviram e agrediram os acusados, sendo que um deles fugiu. A mulher afirmou que Caio Henrique era quem estava conduzindo a moto. Ele não quis declarar nada a imprensa. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Por Daniel Santos/PCN / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário