Parceria - Rádio Icó News

sábado, 12 de janeiro de 2019

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGAS DENTRO DE SABONETE EM PRESÍDIO NO PIAUÍ

ff
(Foto:Sinpoljuspi)


Eva Maria Oliveira, de  55 anos  foi presa em flagrante neste sábado (12), ao tentar entrar na penitenciária Gonçalo de Castro Lima- Vereda Grande, localizada na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. 
A  suspeita estava tentando entrar no presídio com drogas e chips de celulares escondidos dentro de sabonetes. O material seria entregue para o filho Silas de Oliveira Leite, que cumpre pena no local. 
fff
De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, esses flagrantes são frequentes na unidade prisional. “Somente na semana passada, duas mulheres foram presas tentando entrar na Vereda Grande com drogas. Elas foram interceptadas logo entrada do presídio. No caso, de hoje foi preciso muito profissionalismo dos agentes penitenciários, pois algumas vezes, elas aproveitam que esse tipo de material (limpeza) é permitido entrar”, afirma o sindicalista. 
Resultado de imagem para vereda grande
Eva foi detida durante vistoria realizada por Agentes Penitenciários. O material apreendido foi encaminhado para pericia e a mulher foi presa e autuada por tráfico de drogas.

Fonte Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário