Parceria - Rádio Icó News

domingo, 17 de fevereiro de 2019

APÓS ASSALTO DUPLA É PERSEGUIDA E PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM PARNAÍBA


Por volta das 19:30 deste sábado (16/02), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no Bairro Rodoviária quando quando se deparou com uma dupla de motoqueiros que havia acabado de praticar um assalto naquelas imediações.

Imediatamente iniciou-se uma perseguição a dupla que estava em uma moto modelo Honda Titan de cor vermelha com placa NIA-2215, sendo que na Avenida Armando Cajubá no Bairro Santa Luzia a guarnição Policial conseguiu parar a dupla.


Momento em que os elementos abandonaram a moto e empreenderam fuga entrando em um matagal, Os policiais também entraram no terreno e obtiveram êxito na captura dos mesmos.

Jean Mendes

Os indivíduos foram identificado como Jean Mendes de Oliveira de 43 anos, residente no conjunto Betania I, Q-5, C-10, Bairro Piauí e Francisco de Assis Nascimento Leite, vulgarmente conhecido por “Índio”, 18 anos, residente na Rua São Leopoldo, nº 2130, Bairro Piauí.

FRANCISCO DE ASSIS (ÍNDIO)

Com a dupla foram encontrados o celular e a carteira da vítima e ao serem questionado sobre a arma eles informaram que haviam jogado durante a fuga.


Ao refazer o percurso da perseguição os policiais encontraram a arma usada que se tratava de uma pistola de pressão.


A dupla foi presa e conduzida a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Na Central o elemento "Indio" confessou ter atirado em uma pessoa por nome Francisco David dos Santos de 19 anos em um parque de diversões na Avenida São Sebastião.


Plantão Parnaíba 24 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário