Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO EM PARNAÍBA


Renato Pereira Machado, de 22 anos, residente na Avenida Francisco Borges, bairro Planalto, foi preso ao final da tarde desta quinta-feira (21), sob acusação de roubo. A prisão foi efetuada pela equipe de motopatrulhamento da policia militar comandada pelo sargento Rilson Guedelho


Ele foi preso acusado de ter tomado de assalto dois aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 600 reais. O roubo ocorreu nas proximidades do clube do Vaqueiro.


As duas vítimas que são parentes de um policial militar, seguiam numa motocicleta quando foram surpreendidas por um homem saindo de dentro do matagal às margens da estrada. "Apontou a arma e anunciou o assalto", contou a vítima ao delegado Rodrigo Mello.


Após o roubo, as vítimas foram dispensadas e o suspeito retornou para mata.


Motocicleta pilotada pelo suspeito está sem placa e ficou apreendida na central de flagrantes. 

Um policial que é primo e sobrinho das vítimas encontrou a patrulha em deslocamento pela BR 402 e acenou para a mesma seguir o suspeito pilotando a motocicleta de cor branca e sem placa.

Os militares fizeram o acompanhamento tático e viu a motocicleta em questão entrando numa oficina próximo ao hospital Dirceu Arcoverde. Neste momento, o policial e a vítima já o tinham dominado.

O suspeito ora identificado como Renato tinha sido atingido com um disparo na região das nádegas. Foi levado ao hospital e na sequencia à central de flagrantes.

O acusado de roubo negou tal acusação e alegou que estava fugindo temendo ser um assalto quando foi abordado perto do lixão, por isso teria entrado na oficina mecânica para se proteger e notou que havia sido baleado.



As duas vítimas fizeram o Auto Reconhecimento e apontaram Renato Pereira como sendo o autor do roubo. Foi autuado por roubo pelo delegado Rodrigo Mello.

Os celulares e o dinheiro não foram localizados, nem o revólver usado no assalto.



Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário