Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 12 de junho de 2019

DENÚNCIA - FALTA DE RESPEITO NO TRANSPORTE ALTERNATIVO DE PARNAÍBA


A denúncia foi registrada nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (12/06) onde o caso foi relatado em redes sociais, e logo em seguida denunciado e protocolado na Prefeitura Municipal de Parnaíba.



As mensagens foram enviadas em redes sociais e mostrou a indignação dos familiares e de testemunhas que estavam no momento em que a senhora foi vítima desse desrespeito.


A denúncia também foi protocolada na Prefeitura Municipal de Parnaíba, onde relata o ocorrido.


Na denúncia relata que a senhora pediu com antecedência o pedido de desembarque devido ao seu problema de saúde, já que o veículo passa em frente a repartição onde ela iria descer, o que foi ignorado pelos funcionários do transporte alternativo. 

Os denunciantes pedem providências para que outros casos parecidos não possam mais acontecer.



Plantão Parnaíba 24 horas





2 comentários:

  1. Bom dia...respeitando a denúncia da cidadã e já dizendo à ela que teria a mesma atitude, se caso fosse com minha mãe...creio que está na passando da hora da prefeitura ou orgãos responsáveis fazer prevalecer a lei e informar aos funcionários assim como aos fiscais da chamada preferência sob lei federal a qual os idosos e as pessoas com necessidades especiais tem direitos...isso pra não haver a desculpa por parte dos funcionários do transporte em dizer que não sabia...e dos fiscais para não puni-los sem a referente justificativa...pois uma caneta e papel tem uma poder tamanho na mão de um fiscal...e minhas desculpas aos guerreiros do alternativo parnaibano...mais uma sainha curta e um rostinho bonito,realmente é visto POR ALGUNS como direito de prioridades que são cabíveis somente a quem realmente merece...igual essa senhora a qual se refere a denúncia.

    ResponderExcluir
  2. O transporte público de Parnaíba nunca ofereceu um serviço de qualidade aos cidadãos, entra prefeito saí prefeito e os mesmos fazem vista grossa com o péssimo serviço prestado pelos donos de Ônibus/Vans. Sem falar que a fiscalização pelos agentes de trânsito também deixa a desejar, é só dá uma volta na cidade que nota-se a ausência de viaturas e guardas fiscalizando o trânsito.

    ResponderExcluir