Parceria - Rádio Icó News

sábado, 24 de agosto de 2019

MENINA DE 11 ANOS VÍTIMA DE ESTUPRO DÁ À LUZ A UM BEBÊ PREMATURO, PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO

Resultado de imagem para menina de 11 gravida "crime"
IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma menina de 11 anos de idade pariu um menino prematuro, aos seis meses de gestação, sendo que o progenitor pode ser seu próprio pai. A menor, segundo denúncias da madrasta, estaria sendo abusada sexualmente por Hélton José Nascimento. O fato aconteceu no município de Luís Correia.

A diretora da escola, em que a menina está matriculada, disse que foi descoberta a gravidez quando a criança brincava e caiu e expôs a barriga. Disse ainda que o pai era visto agarrando e beijando a filha de forma estranha.


Já a madrasta Tânia Maria informou que já desconfiava e que, inclusive, Hélton passou a dormir na sala e flagrou a menina vindo de lá com comportamento suspeito. Helton mudou de comportamento quando sua ex-esposa entregou a criança aos cuidados do pai. Segundo Tânia, depois disso, Hélton deixou de dividir a cama com ela e passou a dormir na sala.

A criança passou mal na escola na segunda-feira (19/08), perdendo líquido e foi levada ao hospital, onde deu à luz a um menino. A criança passa por cuidados médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Na noite de desta quinta-feira (22/08), o pai da menina e suposto avó do recém-nascido estava no hospital. 


Naquele momento, quando o repórter Hílder Monção buscou esclarecimentos junto a Hélton, que fugiu do local  em uma bicicleta. Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, existe materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime.


Fonte; Portal Costa Norte

Um comentário:

  1. Isso é muito imoral .O próprio pai acusado em extrupar a vítima que no caso é sua filha legítima. Que falta de moralidade.

    ResponderExcluir