Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

GABIGOL E BRUNO HENRIQUE ESTÃO NA DISPUTA PELO PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DA LIBERTADORES

Resultado de imagem para gabigol e Bruno Henrique

Os atacantes do Flamengo Bruno Henrique e Gabigol estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores juntamente com Nacho Fernández e De La Cruz, do River Plate.

A votação do melhor do torneio acontece no site da principal patrocinadora da competição (clique AQUI para deixar seu voto). Gabigol é o artilheiro do time na temporada com 38 gols e marcou em sete oportunidades nessa Libertadores. O camisa 9 ainda deu dez assistências para seus companheiros marcarem.
Bruno Henrique, por sua vez, também faz uma grande temporada. São 31 bolas na rede e 15 assistências. Na Libertadores, são cinco gols para o camisa 27.
Do lado do River Plate, os dois concorrentes são meias. "Nacho" Fernández e De La Cruz marcaram, cada um, três gols nessa edição da Libertadores. Além disso, os dois têm dez gols cada um ao longo da temporada.
Sábado, 17h, no Monumental de Lima, eles medem forças para ver quem sairá campeão da Libertadores. Gabigol e Bruno Henrique serão decisivos mais uma vez ou os argentinos serão os protagonistas?
A patrocinadora da competição ainda divulgou um vídeo em que revelou que o ganhador da premiação de melhor jogador receberá um anel todo estilizado.

Fonte; ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário