Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 8 de abril de 2020

FUNCIONÁRIOS DO GRUPO MATEUS DE PARNAÍBA SE JUNTAM PARA AJUDAR AMIGO DE TRABALHO

"Quando estamos a serviço de nosso próximo, estamos somente a serviço de Deus". Os funcionários do Grupo Mateus Parnaíba/PI, resolveram se juntar e ajudar um de seus colaboradores que estava passando por dificuldades por não ter uma geladeira. Segundo relatos o colaborador disse que colocava seus alimentos e água na casa do vizinho, o que o deixava bastante chateado e constrangido. 

Então, sabendo de suas necessidades, os Repositores, Conferentes, Prevenção de Perdas, Auxiliar de Depósito e os Gerentes, se juntaram e colaboraram cada um com uma quantia para ajudar o querido amigo de trabalho. O resultado é que foi comprado uma geladeira para o amigo de trabalho e o restante foi dado a ele para ajudar nas despesas. 

Que essa atitude possa ser repassada às outras pessoas, pois você e eu sabemos que essa atitude está em extinção. Que possamos ajudar ao nosso próximo no que pudermos nesse momento de  dificuldade que todos nós estamos passando.

ASSISTA AO VÍDEO




Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas


7 comentários:

  1. Que lindo gente acordar e ver muito cedo uma coisa dessa e saber q meu dia vai ser pena q a equipe daxpadsria lanchonete não estava lá tinhamos concerteza ajudados parabens a vcs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver que ha pessoas que se importam com o outro.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS MULTIPLIQUE PARA CADA UM QUE COLABOROU COM ESSE GESTO LINDO E QUE DEUS SABE DA NECESSIDADE DE CADA UM E ASSIM COMO ELE MULTIPLICOU CINCO PÃES E DOIS PEIXINHOS PARA ALIMENTAR UMA MULTIDÃO E AINDA SOBROU ASSIM DEUS VAI FAZER COM CADA UM VAI MULTIPlICAR A VIDA FINANCEIRA DE CADA COLABORADOR.

    ResponderExcluir
  4. Qi Deus ajude cada um qi colaborou com esse amigo qi Deus dê muita Saúde para caldos colaboradores para q possam trabalhar i sejam vistos por Deus i os livre de Td mal amém parabéns ao grupo Mateus sucesso a tds!

    ResponderExcluir