Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 27 de julho de 2020

DENÚNCIA - FALTOU PRIORIDADE E ACESSIBILIDADE EM CLÍNICA PARTICULAR EM PARNAÍBA


A denúncia foi feita por familiares de uma senhora de 84 anos, que relatam falta de acessibilidade e prioridade em uma clínica médica na cidade de Parnaíba.

Segundo a denúncia feita na tarde de hoje (27/07) a senhora chegou por volta das 09:40 da manhã em uma clinica particular localizada na Avenida Chagas Rodrigues no centro da cidade e até as 11:45 ainda não tinha sido atendida. Onde o  atendimento seria no andar superior e a senhora precisaria subir pra ser atendida, devido um AVC a senhora não tinha como subir pelas escadas, e precisou do elevador que não estava funcionando.

Segundo o filho que acompanhava a senhora, uma das funcionárias informou que ela poderia ficar no aguardo que o médico Neurologista que estava atendendo naquele dia identificado apenas como Jean, assim que terminasse de atender todos os outros pacientes que estavam no andar superior atenderia a senhora. E com isso se passou horas e a senhora não foi atendida. 

A consulta foi cancelada e a senhora foi levada para sua residência sem o atendimento.

Familiares informaram que o caso será encaminhado ao Ministério Público para que o órgão tome as medidas cabíveis. 





6 comentários:

  1. Foi feito o contato e tiveram alguma resposta da outra parte?
    Que tipo de jornalismo é esse que só existe um lado? O nome disso é sensacionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a denúncia foi feita por familiares e estamos aguardando uma resposta de alguém responsável pela clínica citada na denúncia, que até o momento não houve.

      Excluir
  2. É não. Já fui nessa clínica. É desse jeito. Muita irresponsabilidade da gestão, quem é o dono é mão fina do Dr Hélio, agora que é tempo de política voltou a cuidar da Ilha, só pensam em dinheiro, dá nisso. Além do mais devem pagar uma merreca pros funcionários. Exploração da mão de obra e dos pacientes, tudo isso porque detém o monopólio de uma ressonância na região.

    ResponderExcluir
  3. Já fui nessa clínica, tenho é pena do coitado dos funcionários, são humilhados pelos donos que só pensam em ganhar dinheiro. Minha experiência quanto ao atendimento como cliente ficou à desejar, devido também ter presenciado uma atitude de um dos donos humilhando o funcionário, não me sinto bem em ir mais lá.
    Hoje em Parnaíba já temos muitas outras clínicas muito boas.

    ResponderExcluir
  4. Já usei os serviços dessa clínica várias vezes, mais a última vez que estive lá, fiquei decepcionada com o desserviço, pois houve um erro no laudo do exame de meu pai.Agora só vou em Teresina ou na clínica João Silva Filho.

    ResponderExcluir
  5. O site fez certo..... Mostra o anseio da população, cabe a clínica responder.... O mesmo era a grande mídia de Parnaíba se manifestar, mais como muitos tempo apoio da citada clínica fazem ouvido de mercador, esse site sim fez o papel que a grande mídia comprada não fez .....

    ResponderExcluir