Parceria - Rádio Icó News

sábado, 15 de agosto de 2020

PLACA EM HOMENAGEM AO PRESIDENTE BOLSONARO É DANIFICADA POR VÂNDALOS EM PARNAÍBA


A placa foi colocada no centro Cívico na Praça Santo Antônio, e homenageia o Presidente Jair Bolsonaro por sua passagem por Parnaíba no dia 14 de Agosto de 2019.


Na madrugada deste sábado (15), vândalos jogaram uma espécie de tinta na placa danificando a peça. Tudo leva a crê que o autor ou autores do vandalismo sejam contrários aos mandatos do Presidente da República e do Prefeito de Parnaíba.


A placa foi retirada na manhã deste sábado para passar por restauração. Câmeras de seguranças podem ter flagrado o momento da ação, o que vai ajudar a identificar os elementos.

Meses atrás uma ação parecida com essa foi registrada também em Parnaíba, onde um outdoor com frases e imagens de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro foi suja com tinta. 

De acordo com o artigo 163 do Código Penal Brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público.



4 comentários:

  1. Coisa de vagabundo mau caráter fazer isso.
    Essa turma que defende a esquerda é doente mental, nojentos, vivem falando de "mais amor", "menos intolerância" e são os primeiros a praticarem esses atos. Hipócritas do cacete!
    Aqui em PHB tá impestado desses doentes esquerdistas e feministas.

    Queria ver eu colocar uma homenagem pra o presidente num bem meu e um bandido desse viesse pichar...ah como eu queria que viessem...

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que oque eles fizeram com a placa da Mariela não é vandalismo não? Se bota lá de novo quem arranca e eu Bolsonaro homicida e corrupto

    ResponderExcluir
  3. O cara nem se lembra da porra dessa cidade

    ResponderExcluir