Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

GUARDA CIVIL MUNICIPAL É MORTO E OUTRO FERIDO A FACA NO CENTRO DE PARNAÍBA


Por volta das 15:30min desta quarta-feira (23/09) um mototaxista esfaqueou dois homens da guarda civil municipal na praça da Graça no Centro da cidade de Parnaíba.

Segundo informações os homens da guarda civil municipal foram feridos a faca após abordagem a um mototaxista. As vítimas foram identificadas como DaviMarcos Vinícius Santos.


Os dois GCM foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Marcos Vinícius recebeu uma violenta facada na região do tórax e faleceu ao dar entrada no Hospital. Davi também deu entrada e deve passar por cirurgia. 


A Polícia já identificou o autor das facadas e já busca pistas para prender o acusado. Após o crime o homem abandonou a motocicleta e fugiu do local do ocorrido.
 




Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas




4 comentários:

  1. Vocês sabem por que esse rapaz foi morto dessa forma? Porque estava desarmado!
    Eu DUVIDO se esses guardas tivessem armados se esse bandido teria feito isso. Ou então até poderia ter feito, mas jamais teria fugido vivo.

    Muita gente falando besteira nos grupos, isso e aquilo, mas uma coisa eu digo: quem não quer ser prejudicado pela guarda, é só andar habilitado, documentação em dia e andar direito. Só isso.

    E eu tô comentando isso aqui sem nem conhecer esse rapaz, sei nem quem é, mas como CIDADÃO, eu tenho direito de opinar.
    Foi uma covardia das grandes ele ter feito isso. Duvido fazer isso com ou PRF, se fizer sabe que fica igual uma peneira só de levar tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu digo, a Polícia tem que ser dura com todo mundo, porque não tá escrito na testa quem é bandido e quem é "cidadão de bem", tanto que nessa hora um suposto "cidadão de bem trabalhador" faz uma dessa.
      PODE QUEM QUISER ACHAR RUIM ACHAR!

      Excluir
  2. Engraçado que bem aí em Teresina a guarda é armada e aqui que é a segunda maior cidade não é lamentável o descaso desses politicos com a guarda.
    Meus sentimentos a família e a GCM.

    ResponderExcluir