Parceria - Rádio Icó News

domingo, 13 de dezembro de 2020

FORÇA TÁTICA FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA

Unidades da Força Tática fecharam uma boca de fumo no endereço da Rua José Ribamar Barbosa de Sousa, nº 65, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba e prenderam dois irmãos acusados de tráfico de drogas, e apreenderam um menor de 17 anos na condição de usuário.

A batida policial ocorreu por volta das 10hs da manhã deste sábado (12). A equipe presenciou uma mochila de cor azul e uma bolsa pequena vermelha sendo arremessadas ao quintal de outra residência. 

Os policiais fizeram vistoria e encontraram dentro da mochila 11 embalagens de maconha prensada e mais 47 trouxinhas da mesma substância pesando 579,3 gramas. 

E na bolsa vermelha havia 36 porções de uma substância branca análoga a cocaína, pesando 36,5 gramas. 

A casa investigada onde encontrava-se dois irmãos identificados como Sebastião da Conceição Teodório, o Zulu, de 35 anos, e Marcelino da Conceição Teodório, 26 anos, foi apreendida a quantia de R$ 1.288,75, uma cédula de 10 Euros(moeda europeia) e uma nota de 1 dólar americano, além de duas balanças de precisão e 03 celulares. 

Os militares ainda apreenderam duas gaiolas com pássaros silvestres. 


O delegado Maikon Kaestner autuou os dois irmãos por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime. Zulu já tem passagem por tráfico de drogas. 


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário