Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS CARROS E MOTOCICLETAS EM PARNAÍBA


Policiais Militares lotados no 2º BPM de Parnaíba sob comando do tenente Souza Filho, realizaram uma operação nesta quinta-feira (14/01), e apreenderam armas de fogo, drogas, munições, carros e motocicletas. 


A batida ocorreu em um imóvel onde funcionou a casa de shows Sitio do Nena, na Ilha de Santa Isabel. De acordo com chefe da operação, com a chegada da polícia algumas pessoas que estavam casa investigada fugiram e adentraram em um matagal. 

Foi apreendido um menor de 17 anos e detida uma garota de 18 anos, sendo levados à central de flagrantes e depois liberados. 


Foi contabilizado na apreensão 01(uma) espingarda calibre 36 com (13) munições deflagradas, 01(um) revólver calibre 32, numeração 889178, com 06 munições intactas no tambor, 03(três) munições calibre 9mm intactas, 01(uma) trouxa de maconha, 01(um) veiculo Peugeot 208 de cor branco, placas PMP-3920, com restrição Judicial do TJ-CE, 01(uma) motocicleta TITAN 160 de cor vermelha, placa PTQ-2G70, 01(uma) motocicleta Honda XR 300 de cor verde, placa QRT-4J62, 01(uma) bicicleta pintada de azul, mas cor original vermelha, 01(uma) TV 32” com controle e 01(um) gerador de energia. 


Todo o material apreendido bem como os veículos foram enviados à central de flagrantes.  

Dando continuidade à operação, as equipes seguiram para o bairro João XXIII e deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Davyd dos Santos Ramos, vulgo Cabeção, 24 anos, residente à Rua G 820, João XXIII em Parnaíba-PI. 

O mandado expedido pela justiça local é com base nos crimes de roubo e receptação. Davyd dos Santos tem uma extensa ficha criminal e considerado de alta periculosidade pela polícia. 





Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Um comentário:

  1. Só falta agora prender os donos das armas, os traficantes careca, seu Léo, Rolinha, que tanto causam pânico a comunidade da ilha grande, a população pede socorro e resposta da justiça.

    ResponderExcluir