sábado, 20 de março de 2021

SUPOSTOS INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS NO BAIRRO ALTO SANTA MARIA EM PARNAÍBA

Uma operação desencadeada pela equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Parnaíba com apoio da Força Tática terminou com a prisão de quatro homens suspeitos de integrar a facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV).

Os policiais iniciaram a investigação em uma residência localizada no Bairro Alto Santa Maria. Após levantamentos, seguiram para outros pontos na cidade onde poderiam haver provas sobre o envolvimento deles com o crime. Dos envolvidos, dois usavam identidades falsas. Os outros foram identificados como Orlando de Souza Silva e Romário Ferreira da Silva. 

 

De acordo com informações, no celular de um dos suspeitos, a Polícia encontrou troca de mensagens que dão fortes indícios sobre o envolvimento dos homens com a facção criminosa.

Contra um deles já havia um mandado de prisão em aberto. As investigações seguem para que outros integrantes do crime organizado na cidade sejam presos.



Fonte; Portal Costa Norte / edição; Plantão Parnaíba 24 horas 

Um comentário:

  1. Esses elementos faccionados tão chegando aqui em Parnaíba pela proximidade com o Ceará, que tá dominado por facção e por aqui não ter polícia.

    O governador e o seu Fábio Abreu conseguiram destruir a PM e a PC. Não tem estrutura, não tem equipamento, não tem recursos, não tem policiamento especializado, ou seja, ÓTIMO pra bandido.

    No Ceará a esrtrutura de Polícia Militar é ótima e os bandidos batem de frente, que dirá aqui, onde os carros andam amarrados com arames.

    ResponderExcluir