Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 18 de maio de 2021

DUAS MULHERES MORRERAM APÓS SEREM ATROPELADAS NA BR-343 EM PARNAÍBA


O acidente foi registrado por volta das 16:45 desta terça-feira (18/05) na BR-343 próximo a estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho. 

As mulheres caminhavam no acostamento quando foram colhidas por um veículo que fugiu sem prestar socorro as vítimas. Uma das mulheres foi identificada apenas como Nilza morreu no local enquanto a outra mulher identificada como Simone foi socorrida em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba. A segunda vítima que foi socorrida com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O veículo causador do acidente foi identificado como sendo um Renault Duster de cor prata e foi apreendido no município de Luís Correia. 


A condutora do veículo identificada como Mariane Costa Silva, foi presa e encaminhada para Central de Flagrantes de Parnaíba.







Plantão Parnaíba 24 horas 
Acesse e fique bem informado!


12 comentários:

  1. Que tragédia, meu pai amado!
    Porque essa mulher matou as mulheres??? Era alguma desavença antiga? Que absurdo!!!

    Deus conforte os familiares e cana nessa motorista irresponsável.
    Que nunca mais possa dirigir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem sabe o que aconteceu e já chamou ela de irresponsável. Faltando noção da sua parte, julgar antes de pelo menos saber das coisas. Que Deus tenha piedade de você e da sua boca!

      Excluir
    2. Até demorou pra chegar os advogados da motorista, mas chegou.
      Veja: há indícios que a motorista pegou as mulheres no acostamento, se trafegava no acostamento alguma coisa tinha de errado. Ou fez ultrapassagem proibida, ou alta velocidade ou até mesmo "pra tirar fino" das mulheres.

      "Aiiin, pode ter passado mal": se tivesse passado mal não teria fugido, e fugiu sem prestar socorro, o que é um agravante no CTB.

      SE essa dona aí tem habilitação, não apredeu nada a respeito de limites de velocidade ou então trafegar em acostamento.

      E sim, Deus tem tanta piedade que me livra de ceifar vidas todos os dias. Isso já é uma bênção.

      Excluir
  2. uma barbeira dessa merecia pegar 15 anos de cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você lembre dessa comentário antes de sair de casa dirigindo. Todos nós corremos o mesmo risco ao pegar em um carro!

      Excluir
    2. Espero que você lembre dessa comentário antes de sair de casa dirigindo. Todos nós corremos o mesmo risco ao pegar em um carro!

      Excluir
    3. Espero que você lembre dessa comentário antes de sair de casa dirigindo. Todos nós corremos o mesmo risco ao pegar em um carro!

      Excluir
    4. Eu teria vergonha de comentar isso. Você nem sabe quem ela é pra andar desejando isso. Espero que você lembre desse comentário ao sair de casa dirigindo algum carro. Isso poderia acontecer com qualquer outra pessoa

      Excluir
    5. Você só veio fazer apelinho emocional com as pessoas que comentaram, acorda, isso aqui é vida real.


      Acidentes acontecem, mas fuga de local de acidente, pegar vítima no acostamento deixa de ser uma simples fatalidade. Todo mundo pode se meter em um acidente, o diferencial é a vergonha na cara de assumir a culpa e pagar por isso. Carro na mão de despreparado é arma, sabia?

      Excluir
  3. Tem que apodrecer na cadeia, independente do motivo, sem dúvidas essas pessoas não se jogaram na frente do carro, se não devia nada por que fugiu do local.

    ResponderExcluir