Parceria - Rádio Icó News

sábado, 15 de maio de 2021

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA


Por volta das 09:45min deste sábado (15/05), uma equipe da Força Tática abordou um veículo e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

Uma equipe da Força tática fazia rondas pelo bairro e se deparou com um veículo modelo Pick-up Saveiro Cross de cor vermelha na rua José Mendes Castelo Branco. Ao abordar os ocupantes do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O condutor do veículo de iniciais N.M.S Galeno declarou ser o dono da arma. Diante dos fatos o homem foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

4 comentários:

  1. Fui no alto santa maria em phb hoje dia 16/05/21e a maioria dos postes e muros estão pinchado com a sigla. C.V.TD2 .O comércial popular tá um verdadeiro caderno de facções. Cadê os reforços policiais. Cadê o ppo do Alto santa maria. O certo é que a polícia tá comedo dos bandidos. O alto santa maria e o parque jose esteve tá dominando pelo c.v. cader a polícia civil, milita é federal. Cadê os vereadores. Cadê o prefeito. Cadê o governador.

    ResponderExcluir
  2. A polícia tá mais preocupada com a mãe Ilha grande. Acorda polícia a cidade tá cheia de bandidos

    ResponderExcluir
  3. Bora polícia tem que ter uma operação no alto santa Maria. Pra acabar com isso ;!

    ResponderExcluir
  4. A população tem que denunciar essa bandidagem pra acabar com isso !

    ResponderExcluir