Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 19 de maio de 2021

PRF DE PARNAÍBA APREENDE CARRO DE LUXO COM REGISTRO DE ROUBO E FURTO

Equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal, abordou por volta das 21hs 30m desta terça-feira(18), no KM 33 da BR 343 em Parnaíba, um veículo modelo S10, ostentando placa RCO-5A68, conduzido pelo optometrista Felipe Eduardo de Morais Melo, 28 anos, natural de Teresina-PI. 

Após vistoria no veículo, foi constatado que havia sinais de adulteração na etiqueta e chassi, e que a verdadeira placa era QTU-9E00, Camaçari-BA, com registro de roubo/furto. 

O caso encaminhado à central de flagrantes. Foi autuado pelo delegado Christian Castro Mascarenhas com base nos crimes de receptação (Art.180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor(Art. 311) do CPB. 

Nesta manhã de hoje, o acusado foi enviado para exame de corpo de delito.  O acusado alegou que não sabia que o carro em questão tinha restrição de furto/roubo. 



Fonte; Portal do Catita


2 comentários:

  1. PRF DANDO UM SHOW COMO SEMPRE.
    2 CARROS RECUPERADOS EM 24H.
    SELVA GUERREIROS! BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Denunciem Povo de bem pelo link
    bit.ly/denunciapcphb
    Vc não precisa se identifica ninguém vai saber que é vc. Se na sua rua tem boca de fumo ou em seu bairro denúncie, passe o endereço deles. Vamos agir povo de Deus antes que seja tarde.

    ResponderExcluir