Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 14 de julho de 2021

ATLETA PARNAIBANA PRECISA DE AJUDA PARA COMPETIR EM CAMPEONATO DE MUAY THAI EM SÃO PAULO

A equipe CT ULTIMATE está precisando levantar uma quantia de R$ 2.900 para levar a atleta Kerfely Lima para competir em um dos maiores eventos da América Latina. Estamos aqui pedindo a ajuda de toda população parnaibana, para conquistar essa vitoria juntos e trazer esse título para nossa cidade.

.
As mulheres merecem mais espaço, merecem reconhecimento, e essa, é mais uma prova do quanto elas são fortes e determinadas. Você pode contribuir com qualquer valor que puder, toda ajuda será bem vinda.

O valor que ultrapassar nossa despesa, nós da equipe CT ULTIMATE, iremos investir no projeto FORJA NAK MUAY, que é voltado para crianças de baixa renda terem a oportunidades de encontrar no esporte, um motivo para sonhar e lutar na vida, atualmente estamos com 8 crianças no projeto. Relatou o prof. Afrânio Calixto.

Você pode fazer parte desse momento histórico para nossa cidade. Filho da terra, não é aquela pessoa que nasceu aqui, é aquela que está disposta a ver nossa cidade chegar onde nunca imaginamos que chegaríamos. Cada esforço e ajuda valerá muito a pena. Nós da equipe CT ULTIMATE, contamos com seu apoio, juntos somos mais fortes.
.
PIX:  066 965 583 06
.
FACEBOOK: Kerfilly Mairlla
.

A competição Super girls Muay Thai será realizada no dia 02/10 em São Paulo.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES 
👇👇👇👇

#muaythai #sawade #campeonato #muaybrasil #luta #campeonato #stadium



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário