Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 30 de julho de 2021

MOTOTAXISTA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO TABULEIRO EM PARNAÍBA


Por volta das 12:30 min desta sexta-feira (30/07) um mototaxista identificado como Rogério Nascimento Bitencourt foi morto com um disparo de arma de fogo na travessa Nossa Senhora das Dores no bairro Tabuleiro em Parnaíba.

O disparo atingiu o peito esquerdo da vítima que morreu no local, a motocicleta foi levada pelo atirador que seria um passageiro, caracterizando-se um crime de latrocínio. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da polícia Civil, que vai investigar o caso.


A vítima morava na Ilha Grande do Piauí. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino. 

Este é o segundo caso de latrocínio registrado em menos de um mês em Parnaíba. No último dia (22), o jovem José Renato do Nascimento Junior de 23 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, crime ocorrido rua Tabajara, onde também teve seu veículo levado pelos bandidos.


REVEJA A MATÉRIA:





Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

5 comentários:

  1. O governo do estado não tá muito preocupado com essa estatística muito menos com a segurança no estado isso é a uma pouca vergonha para o povo piauiense.

    ResponderExcluir
  2. Pura de uma sacanagem.. até quando isso . Essas facção criminosa tomando conta da nossa cidade e niguem faz nada

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é que a justiça so mandar prender homem de bem q nao paga pensão alimentícia. Cade o Instituto da criança e do adolescente que não prende os chefes de facções que alicia de menores para o crime. Prende não bb ai é difícil. Mas chefes de família que tenta educar seus filhos com algumas medidas disciplina vcs prende né. Na ilha tem uns dois traficantes muito famosos que tem relações intimas com mãe e filha ao mesmo tempo. Essa mãe foi obrigada a ceder sua filha bem novinha pra esses traficantes. Cadê o Conselho tutelar. Cadê o Instituto da criança e do adolescente. Que não sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. A polícia ganha muito apenas pra isolar a área,só serve pra isso.
    Como se os assassinos fossem lá pra onde eles estão,aí ficam dando entrevista,falando q todos já sabem e dizem agora estamos isolando a área grande merda.
    Outra coisa q polícia faz por ser bem paga é blitz só pega motos de cidadão por conta das coisas estarem difícil financeiramente e não estarem com a documentação regular,apreendem!
    Mas se está com os documentos comprovando q a moto é dele pra q fazer isso?
    Mas não vão invadir favelas pra apreender drogas e armas,pra q eles vão fazer isso?
    Não são otários,pra pegar bala na cabeça.
    E vão atrás de pessoas desarmadas q tentam seguir na vida no lodo hard,ou seja os cidadãos.
    Parabéns polícia pelo despreparo e por importunar o cidadão.

    ResponderExcluir
  5. O comando vermelho, tá bem aqui em Parnaíba .pq a polícia daqui é fraca não faz nada !! Tem que que manda eles pra cadeia de lá,,, pq ainda não fizeram a transferência deles para a cadeia do Ceará . enquanto isso as ordens saem lá de dentro da cadeia para matar roupa a população de bem !! Manda eles para pedrinhas que lá eles vão com anda, melhor

    ResponderExcluir