Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 16 de julho de 2021

PARNAIBANO QUE MORA NA BAHIA PROCURA FAMÍLIA QUE NÃO VÊ HÁ 60 ANOS

O parnaibano Carlos Alberto do Nascimento de 79 anos, reside atualmente no municipio de Sobradinho na Bahia e há 60 anos não tem contato com seus familiares em Parnaíba-PI. 

O filho de Carlos Alberto ao entrar em contato com nossa redação repassou algumas informações importantes que pode levar até os familiares de seu pai que gostaria de revê-los depois de longos 60 anos. 

Thiago que é filho Carlos Alberto, relatou que seu pai morou na rua Caramuru no bairro São Francisco e que ele lembra apenas de uma mercearia com nome de Teodoro e outra Horácio e que os carros que chegavam do interior sempre paravam nesse local. A família do Sr. Carlos Alberto criava porcos e seu pai chamava-se Domingos Bento do Nascimento e seus Irmãos Zé Domingos do Nascimento e Antônio João.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Alberto entrar em contato com Thiago pelo número (74) 9101-0891 ou entre em contato com nossa redação pelo número (86) 9 9839-0737.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. A fisionomia dele me é familiar. O Horácio Veras era na época o maior comerciante da Guarita. O Theodoro da sucata e padaria, morava ao ladx. O Sr. Manoelsinho dos Couros, ainda vivo, cujo comércio é na esquina da Trêsd de Maio X Caramuru, certamente localizará a família do Carlos Alberto.

    ResponderExcluir