Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 17 de agosto de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, APREENDE PISTOLA, SUBMETRALHADORA E DROGAS EM ARAIOSES-MA


A 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTUR), com sede em Araioses-MA, realizou nesta sexta-feira, 13 de agosto, a Operação Saturação em combate ao crime organizado. Na ocasião, seis pessoas foram conduzidas, grande quantidade de drogas e armas foram apreendidas.


Segundo informações da 4ª Companhia do 2º BPTUR, a operação ocorreu tanto na sede do município quanto no Povoado Carnaubeiras, onde a facção amedrontava a população, mostrando armas de fogo, impondo toque de recolher, extorquindo comerciantes e ainda pichavam paredes.


Durante a operação, a polícia apreendeu os seguintes materiais: 01 veículo roubado; 41 pedras de crack; 08 papelotes de maconha; 05 tabletes de maconha; 02 pistolas; 01 submetralhadora e 01 espingarda calibre 36.

A operação está sendo coordenada pelo comandante da 4ª CIA, 2º Sargento da PM Dean. O militar comentou sobre o sucesso da operação e o combate a criminalidade.

“Hoje mostramos que a Policia Militar do Maranhão não admite essas condutas, estamos aqui para combater a criminalidade, tanto de forma preventiva como repressiva, quando necessário. O trabalho realizado em Araioses conta com apoio total do capitão Ramon que está sempre empenhado em proporcionar dias de paz para a sociedade e dando todo o aparato necessário para a realização das operações”, destacou.

De acordo com a 4ª CIA, a operação é uma resposta da Secretaria de Segurança, e segue por tempo indeterminado. Na ocasião, também participaram os efetivos de Araioses, Água Doce e dois policiais de São Luis, além de apoio logístico e estratégico do comandante do 2º BPTUR, Capitão Ramon.



Informações e Fotos: Polícia Militar de Araioses-MA

2 comentários:

  1. Esses vagabundos são covardes e audaciosos. Precisa sentar o chumbo neles, polícia!
    No estrito cumprimento do dever legal, pode mandar pra vala.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse o treinamento de um policial desse e fosse que nem o Rambo hoje não existiria faccões no Piauí

    ResponderExcluir