Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

VOEPASS E GOL ANUNCIAM PARCERIAS EM VOOS PARA PARNAÍBA A PARTIR DO MÊS DE DEZEMBRO

ATR 72-600 será usado na ROTAS DAS EMOÇÕES que começam no dia 05 de Dezembro de 2021.

Nesta quinta-feira (26/08), em reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, diretores da VOEPASS Linhas Aéreas e da GOL Linhas Aéreas anunciaram o lançamento dos voos da Rota das Emoções, operações que serão realizadas através de uma parceria entre as duas companhias.

Com previsão de início para 05 de dezembro de 2021, os voos regulares terão como cidade inicial Fortaleza, partindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins (FOR), e atendendo destinos como Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís.

As operações que atenderão o roteiro turístico que inclui os estados do Ceará, Piauí e Maranhão serão realizadas cinco vezes por semana, e operados pelos turboélice ATR72 da companhia ribeirão-pretana.

Paulo Kakinoff presidente da Gol Linhas Aéreas, participou da reunião em Brasília nesta quarta-feira (26), com os parlamentares piauienses.

Ao centro o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, com outras lideranças políticas do Piauí e com os Presidentes da Gol Paulo Kakinoff e o Presidente da VoePass.

Com os novos voos regionais, as cidades estarão ligadas, e poderão levar muito mais turistas e desenvolvimento para a região. Os municípios de Cajueiro da Praia, Ilha Grande e Luís Correia, que integram a rota das Emoções no Piauí, também serão beneficiados com as operações.

A Rota das Emoções é uma rota turística criada em 2005, através do Sebrae em conjunto com Ministério do Turismo, para estimular o turismo da região nordeste do Brasil.



Por: Guilherme Dotto/Fonte: Contato Radar

Um comentário:

  1. Graças a Deus,retornarem os vôos, uma necessidade para todos...
    Deus abençoe que seja sempre...
    Obrigada a.todos que se propuseram essa disposição...
    Deus abençoe a tudo es todos🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir