Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA LATROCINIO DO MÚSICO RENATO, CRIME OCORRIDO EM PARNAÍBA

Os dois acusados já estavam presos com base nos crimes de tráfico de drogas e homicídio.  

O cearense Francisco Assislândio de Oliveira Sobrinho, 18 anos, autor do disparo, que vitimou o músico José Renato do Nascimento Júnior. Atualmente encontra se preso por tráfico de drogas. 
Ezequiel da Silva Santos, o Coringa, de 22 anos. Está preso pelo homicídio que vitimou o Caranguejo. A policia civil procura outro envolvido, o receptador da motocicleta roubada. 

Policia Civil emite nota: 

A Polícia Civil de Parnaíba, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, concluiu as investigações referentes ao latrocínio praticado contra a vítima José Renato do Nascimento Junior, fato ocorrido na noite do dia 22/07/2021 na cidade de Parnaíba.

Na ocasião, a vítima trafegava em sua motocicleta quando em determinado momento foi abordada por dois indivíduos os quais efetuaram um disparo que atingiu seu rosto. Com o impacto do disparo, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão. José Renato chegou a ser socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde.

Os criminosos subtraíram a motocicleta da vítima e evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

A motocicleta da vítima foi recuperada na cidade de Araioses-MA, local onde foi feita a restituição aos seus familiares.

A Policia Civil, por meio de minuciosa investigação, chegou a autoria de três criminosos, dos quais dois, de iniciais E.S. S e F.A.O.S, encontram-se presos, sendo que F.A.O.S foi o autor do disparo fatal.

Um terceiro envolvido, o qual seria o receptador e responsável por vender a motocicleta roubada, encontra-se foragido, mas a Policia Civil continua as investigações no sentido de efetuar sua prisão.



Fonte; Portal do Catita

3 comentários:

  1. Facções levaram a vida do inocente.
    Tá vendo aí, PM e PC? Vocês têm culpa nisso ! Bando de omissos, são tudo incapazes de reivindicar melhores condições de segurança pra cá.

    Abram os plhos também, pois daqui a pouco as facções podem ir pra cima de vocês também assim como no Ceará.

    ResponderExcluir
  2. Culpa da justiça tbm . Que os PMs prendem e a justiça solta .. as pessoas de bem estão cansadas disso já que vcs não podem fazer o trabalho de vcs direito , entrega a autoridade para a população e só armar a população para podermos fazer justiça com as nossas próprias mãos , P.S
    CV. E PCC são dois grupos de faccões mocinhas sem armas , quando estão armados se acham o dono do pedaço , pra mim são um bando de muleque , imbecis e ordinários que merecem morrer queimados ou com um tiro na cabeça

    ResponderExcluir