Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 19 de outubro de 2021

DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA NO BAIRRO SANTA LUZIA EM LUÍS CORREIA


Na noite desta segunda-feira (18/10) duas pessoas foram baleadas no bairro Santa Luzia na cidade de Luís Correia no litoral piauiense.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), as vítimas estavam na porta de uma residência quando um veículo de cor preta se aproximou e dois homens desceram e já foram logo disparando contra um homem que foi identificado apenas como "Juca".

O homem foi atingido com cerca de três disparos de pistola. Já a outra vítima foi uma mulher que não teve identidade revelada e que estava no local, ela foi atingida na perna. 

A mulher foi socorrida por meios próprios. Já o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar realizou diligências, no intuito de prender o autor dos disparos, mas até o momento não se tem informações de prisões nem o motivo do crime. 



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. O que tem de bandido armador ai não é brincadeira e a polícia só no gerúndio investigando só isso e nada mais, resultado quer é bom nada. Pode espera que amanhã ou depois tem mais crimes e prisão zero. O mais engraçado é que uma cidade tão pequena dessa como phb e Luiz Correia, quase todos os dias tem gente morrendo de bala. E a polícia ñ pegar ninguém. não tem lógica uma coisa dessa , tem coisa errada ai , tem polícia dando cobertura pra bandido, falo policial corrupto. pois ainda tem muito homem de honra na polícia.

    ResponderExcluir