Parceria - Rádio Icó News

domingo, 3 de outubro de 2021

GAROTOS E.C É CAMPEÃO DA LIGA PARNAIBANA DE FUTEBOL AMADOR 2021


Neste sábado (02/10), foi realizado no estádio municipal Pedro Alelaf a grande final da Liga Parnaibana de Futebol Amador, onde o time do Garotos Esporte Clube se sagrou campeão após derrotar o time do Volta Redonda pelo placar de 1x0, com gol de vitinho no segundo tempo da prorrogação.


Com arbitragem de Hamilton Veras a partida foi bastante disputada, onde no primeiro tempo, o time do Volta Redonda teve mais domínio do jogo, mas não conseguiu balançar as redes do time adversário.

Fotos; Blog do Jonys

Já na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado, onde o time do Garotos conseguiu atacar com mais perigo, mas não conseguia furar a zaga do time do Volta Redonda. O jogo foi para a prorrogação, onde o placar se manteve igual até o segundo tempo, onde em uma falta na entrada da área, terminou com um gol de vitinho dando ponto final a partida, levando o time do Garotos ao título.

Foto; Blog do Jonys

Em um momento do jogo os ânimos ficaram alterados no banco de reservas dos times, onde o técnico Isael do Volta Redonda pegou cartão amarelo e Alexandre que é dirigente do clube chegou a ser expulso.

Volta Redonda

A competição foi realizada pela LPD (Liga Parnaibana de Despostos) que tem a frente Fabriciano Monteiro.



Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

Um comentário: