Parceria - Rádio Icó News

sábado, 9 de outubro de 2021

HOMEM É PRESO DUAS VEZES NO MESMO DIA NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Marquês de Paranaguá no Bairro Nova Parnaíba.

Ao chegar no local a Polícia encontrou o susposto atirador identificado como José Guilherme Feitosa de 66 anos, onde foi apreendido com ele um revólver calibre 32 com 06 munições, sendo 05 intactas e uma deflagrada. 

Guilherme foi autuado com base no estatuto do desarmamento. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.000.00 que foi pago e colocado em liberdade.
 

Por volta das 23:00, a patrulha Módulo foi acionada via Copom para atender ocorrência de ameaça no bairro Nova Parnaíba. Ao chegar no endereço da denuncia, populares apontaram para um veículo marca Nissan-Versa, de cor branca, e dentro dele havia um homem, que ao avistar a policia, tentou empreender fuga em alta velocidade.

Durante a abordagem os policiais identificaram que o homem se tratava de José Guilherme, que havia sido preso no mesmo dia por está efetuando disparos de arma de fogo no bairro, e que no momento da abordagem foi constatado o estado de embriaguez, onde o mesmo foi encaminhado mais uma vez para a Central de Flagrantes.

O delegado arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5 mil reais. Até o inicio desta manhã, o homem continuava preso.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado! 

Um comentário: