Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

MAIS UM ACIDENTE REGISTRADO EM CRUZAMENTO PERIGOSO NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


E continuam os acidentes em cruzamento perigoso no bairro Nova Parnaíba.

Por volta das 22:00 desta quarta-feira (13/10), mais um acidente foi registrado no cruzamento da rua Desembargador Freitas com Avenida Senador Furtado.

Um motociclista que fazia entrega de pizzas, colidiu contra um veículo modelo Fox de cor prata que seguia pela via. Como não existe sinalização no cruzamento, condutores muitas vezes não sabem identificar qual a via preferencial. Diversos acidentes já foram registrados desde que uma das vias foi asfaltada.

Segundo Informações, o motociclista sofreu escoriações leves e se deslocou até o Pronto Socorro Municipal, por meios próprios. A condutora do veículo permaneceu no local.

Moradores relatam que já perderam as contas de quantos acidentes já foram registrado nesse cruzamento. "Será se vai precisar morrer alguém pra os órgãos competentes tomarem algum tipo de providencia?" relatou um dos moradores.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

2 comentários:

  1. Quando não tem sinalização a preferência é de quem vem pela direita do condutor.

    Mas o mais certo É TER A SINALIZAÇÃO, se não tem tá errado.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que antes de asfaltar a desembargador Freitas,a senador furtado sempre foi preferencial.o problema é que Parnaíba tem muito babaca que acha que só por que uma rua ganhou asfalto, já vira preferencial

    ResponderExcluir