Parceria - Rádio Icó News

sábado, 23 de outubro de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA

No começo da noite desta sexta-feira (22/10) um homem foi atingido com pelo menos 4 disparos de arma de fogo na rua Borges Machado no Bairro Piauí em Parnaíba.

A vítima foi identificada apenas como "Maneta" e foi atingido com cerca de 4 disparos. Segundo informações a tentativa de homicídio teria sido praticada dois homens em uma motocicleta, que fugiram logo em seguida, sentido ignorado.

"Maneta" foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não foi informado o estado de saúde da vítima.



Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. Bala,bala,bala eita que amanhã é depois tem mais é só esperar e nada de prisão. Com o reforço de Teresina só piorou
    Cadê o secretário de segurança do estado. Cadê o governador do pt.
    O negócio tá fora de controle, segurança zero , é roubo de fio ,é assalto, é execuções. E prisão zero. Uma coisa que me deixa encabulado é quer a polícia seria ñ conseguir prender ninguém, com certeza tem polícial corrupto ai no meio o famoso x9, esse x9 bota a sua vida e a de seus companheiros em perigo. Um tipo de gente que vive só de inveja. Vamos manter a fé pois Deus proverá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder manda até as forças armadas , Marinha do Brasil , mais ser não tiver a colaboração dos policiais da cidade nada vai !

      Excluir
  2.  - E quem da luta
    Todo ardor não liba
    Ao som do brado:
    Salve ó Parnaíba

    Salve Parnaíba, salve Parnaíba.

    ResponderExcluir