Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

MOTOTAXISTA MORRE APÓS COLIDIR CONTRA UMA CAÇAMBA NO BAIRRO DE FÁTIMA EM PARNAÍBA


Por volta das 07:30 da manhã desta quinta-feira (18/11), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caçamba, fato ocorrido no cruzamento das ruas Tabajara com Nossa Senhora de Fátima no bairro de Fátima em Parnaíba.

Vítima fatal

Segundo informações a caçamba de limpeza pública teria invadido preferencial, colidindo contra uma motocicleta que era conduzida pelo mototaxista identificado como Francisco José Ferreira Costa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

FOTO; GLÁUCIO JR.

O garupa da motocicleta também ficou ferido e precisou se socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com fratura na face.

O condutor do veículo envolvido no acidente não fugiu do local, onde de acordo com o PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) a vitima que seria o garupa da motocicleta é neto do condutor da caçamba. Já a vítima fatal era padrasto do garoto.

O GARUPEIRO DA MOTOCICLETA FICOU FERIDO 

Francisco tinha 45 anos e era morador da rua do dudu na Ilha Grande de Santa Isabel. 

Uma equipe do IML removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino e logo em seguida liberado para sepultamento.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Coincidência trágica!!!

    Mas poxa... avançar a preferencial mesmo tendo PLACA... é fogo!!!!

    ResponderExcluir