Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

MULHER É ASSASSINADA ENQUANTO AMAMENTAVA A FILHA NO BAIRRO DIRCEU ARCOVERDE EM PARNAÍBA

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (11), na porta de casa enquanto amamentava uma criança no residencial Dunas no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

A vítima foi identificada apenas como Maria Luíza conhecida como "Mel" e estava amamentando uma criança quando um homem se aproximou e disparou algumas vezes contra a mulher que morreu de imediato.


A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Informações preliminares é que a criança de pouco mais de um ano de idade sofreu um ferimento na mão.

VÍTIMA

Ainda não se tem informação do que teria motivado o crime, nem o paradeiro do suspeito. A Polícia Civil vai investigar o crime. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

9 comentários:

  1. Cadê a polícia que não faz merda nenhuma???
    As faccões estão tomando Parnaíba . E a polícia não tá fazendo nada..!!! Porra !! Se a polícia não faz nada pq ainda existe lei para proibir que um cidadão de bem possa ter uma arma . Pelo menos para se defender nessa merda . !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dela não foi facções , foi o ex!

      Excluir
  2. Se vcs perceberem que em todos os homicídios por bala em phb
    O trabalho da PM é só isolar a área para o carro do IML e o trabalho da Polícia Civil é só investigar o caso, bem só investigar pois chega a uma conclusão nada. Já foram mais de 100 mortes por bala na nossa região é até agora a polícia não prendeu ninguém, já foram 4 mulheres mortas em pouco tempo . Cadê as # mecheu com uma mecheu com todas , cadê a tal de Maria da penha.
    Cadê o Instituto da criança e do adolescente e o Conselho tutelar para cuida dessa criança ofan de mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia tá com medo do braço direito do Cv que mora em barra grande ����

      Excluir
  3. Seu governador w.dias do Pt , cadê a segurança do estado , seu vereador Batista do catanduvas e vereadora neta cadê vcs que ñ cobra segurança.
    Senhor presidente da Câmara de vereadores de phb,
    carlyso pessoa. Invés do senhor cobra rampas pra uma única praça de phb prque o senhor não pede segurança pra nossa Cidade.e se for pedi rampas para cadeirante peça logo pra todas as praças da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão fazendo vista grossa , para está situação até q a população se acostumar saber , q nem no Ceará. Onde as facções manda e desmanda !!

      Excluir
  4. Eu já nem comento mais nada. Cansa demais e é causa perdida. Todo dia a mesma coisa.
    É cuidar mesmo pra gente não ser o próximo a tá nos blogs morto.

    ResponderExcluir
  5. É bala é muita bala em phb,
    Esses faccionados são tudo demônios, onde já se viu mata uma mãe amamentando seu filho sem nem um tipo de remoço. A polícia ainda vai se arrepender amargamente de ta fazendo vista grossa sobre essas facções. Já mataram mais de 100 homens e 4 mulheres e ninguém se quer foi preso. jaja eles tão matando policial. É só esperar.

    ResponderExcluir