Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

ASSAÍ RENOVA PATROCÍNIO PARA COPA DO NORDESTE 2022 E LANÇA CAMPANHA PARA CELEBRAR INÍCIO DE CAMPEONATO


O Assaí Atacadista renovou o patrocínio para a Copa do Nordeste em 2022, e será pelo segundo ano consecutivo o atacadista oficial da competição. Para celebrar a continuidade da parceria e o início do campeonato, a empresa lançou na últoma sexta-feira, dia 21/1, um filme de 30’’, que será exibido em TV aberta, YouTube e redes sociais nos Estados nordestinos, com o mote “A maior goleada da economia”. 


Ao longo de toda a competição, a marca será protagonista de diversas ativações para reforçar a proximidade e capilaridade do Assaí no Nordeste. Entre as ações, estão contempladas a exibição do logotipo do Assaí em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placas no gramado, painéis nas laterais dos campos e balões infláveis nos estádios. As ativações também serão desdobradas em materiais de comunicação nas lojas e em conteúdos para as redes sociais do Assaí. Além disso, uma campanha promocional sorteará 1.000 assinaturas do Nordeste FC, o pay per view online oficial do campeonato, para clientes que comprarem a partir de R$ 100 nas lojas participantes do Nordeste entre 7 a 13 de fevereiro. 

O movimento segue a estratégia do Assaí em patrocinar campeonatos esportivos para apoiar e valorizar as tradições de cada local. O Nordeste foi uma das regiões que mais recebeu novas lojas do Assaí em 2021. Atualmente, a empresa possui 57 unidades na região, distribuídas em todos os nove estados nordestinos, das quais oito lojas foram inauguradas no ano anterior (duas no Ceará, duas na Bahia, duas em Pernambuco, uma na Paraíba e uma no Piauí). 

Ainda no Nordeste, em 2020, o Assaí também já havia patrocinado os torneios pernambucano e potiguar de futebol. A marca é atualmente title sponsor e patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro Assaí, além dos torneios masculino e feminino Paulista. A Copa do Nordeste 2022 terá os seus primeiros jogos no fim de semana do dia 22 de janeiro deste ano.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 212 lojas distribuídas em 23 estados, mais o Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 57 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário