Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

PRF APREENDE EM PARNAÍBA 21 TABLETES DE COCAÍNA

Cocaína apreendida na BR 343

A DROGA TINHA DESTINO À PRAIA DE JERICOACOARA NO LITORAL DO CEARÁ PARA SER DISTRIBUÍDA DURANTE O CARNAVAL

Policiais Rodoviários Federais lotados na 5ª Delegacia de Parnaíba, prenderam em flagrante delito na noite desta segunda-feira (21) o nacional Fabrício Marcelo Souza Ferreira, 39 anos, natural de Belém do Pará, sob acusação de tráfico de drogas. 

A prisão dele ocorreu após abordagem de rotina no KM 21 da BR 343, nas proximidades do posto Pinheirão, na estrada que liga Buriti dos Lopes a Parnaíba. 

O acusado conduzia um veículo marca Fiat/Punto Attractive com placas de Belém do Pará e viajava na cia de um menino de 14 anos. Após vistoria, os policiais encontraram 21 tabletes de cocaína escondidos dentro do painel de mídia do veículo.

A droga com peso aproximado de 23kg, tinha como destino à praia de Jericoacoara, no litoral do Ceará.

Na central de flagrantes, Fabrício Marcelo foi autuado no crime de tráfico de drogas. Ele contou que receberia R$ 10 mil para entregar a mercadoria procedente de Belém, em Jericoacoara. 




Fonte; Portal do Catita


2 comentários:

  1. Ai foi parada dada. Tem gente que passou o bizu pra policia. E foi batata. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Só a PRF mesmo, a militar e a civil são fracos, até hoje polícia civil não desvendou as mais de 80 mortes por facções criminosa, aqui no são Vicente da cheio de faccionado e nada de a polícia fazer uma ação. Cade o governador do PT cade o secretário de segurança, cade o prefeito mão Santa, cade o vereador batiSta do catanduvas que não cobrança segurança, cade a vereadora neta e o seu carlyson pessoas que não cobra ação da secretaria de segurança. Se manifestar aí seu políticos.

    ResponderExcluir