Parceria - Rádio Icó News

domingo, 6 de março de 2022

SEIS DETENTOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA


Seis detentos da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, conseguiram fugir por volta das 22:00 deste sábado (05/03), a informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus).

Conforme nota, as forças de segurança já estão em diligências pela região do litoral do Piauí com o objetivo de recapturar os presos que fugiram da unidade prisional.

Foto: Divulgação/SejusPenitenciária de Parnaíba

“A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, por volta das 22h, deste sábado (5), seis detentos conseguiram fugir da unidade penal. As forças de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos”, diz trecho da nota.

Os presos que estão foragidos são: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, por volta das 22h, deste sábado (5), seis detentos conseguiram fugir da unidade penal. Os foragidos são: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho. As forças de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos.

José de Jesus do Nascimento Leite, vulgo "Cará", 20 anos, sentenciado pelo crime de tráfico de drogas, além de responder a processos por roubo e tentativa de homicídio;

Francisco Wederson França Lopes, vulgo "Pintinho", 25 anos, preso preventivo pelo crime de feminicidio;

Josean Araújo da Silva, vulgo "Auau", 40 anos, sentenciado pelos crimes de roubo seguido de morte (latrocínio) e furtos simples e qualificado;

Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, 23 anos, sentenciado pelos crimes de roubo seguido de lesão corporal e furtos;

Maílson Gonçalves da Silva, vulgo Mineirinho, 33 anos, acusado de homicídio qualificado e ameaça culminada com violência doméstica contra a mulher.

Raimundo Alves Carvalho Filho, vulgo "Raimundo Zeca", de 33 anos, sentenciado pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo qualificado e tráfico de drogas.




Fonte; GP1/ Edição Plantão Parnaíba 24 horas


Um comentário:

  1. Com certeza foi fulga dada. Dificilmente o responsável pela fulga sera julgado. Se já tá difícil prende os que tá solto imagina esses que foi facilitado a flugar. Vergonha, vergonha, cade o secretário de segurança que não resolve isso, tudo froxe.

    ResponderExcluir