Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 22 de abril de 2022

ASSALTANTE MORTO E POLICIAL FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA


Na manhã de hoje (22/04), uma tentativa de assalto terminou com um homem morto e um policial ferido na comunidade Camurupim na Zona Rural de Luís Correia.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta chegaram até um posto de combustível da região e anunciado um assalto. Um policial que estava apaisana em uma loja de conveniência teria visto toda ação dos elementos e tentou conter a ação da dupla.

Um dos elementos identificado como Francisco Jose Costa Vaz, de 24 anos, natural de Araioses-MA, foi atingido com disparo de arma de fogo e morreu no local. O segundo envolvido conseguiu fugir.

Assaltante morto 

O Policial que não teve a identidade revelada também foi ferido, onde foi atingido na região da virilha e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado  em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Policial ferido
A polícia Militar já busca pistas pra tentar localizar o segundo elemento.

ASSISTA AO VÍDEO





Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse e fique bem informado!


Um comentário:

  1. Bicho otario e burro é bandido, eles estao vendos os compassas se arrombando e aida nao toma exemplo, vai de novo. Em cada bairro da cidade de phb tem um traficante se achando . Qualquer hora chega a vezes de vcs. Vamos acredita que ainda existe policial de bem, que da sua vida pelo o proximo . Parabens para este pklicial.

    ResponderExcluir