Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de abril de 2022

LOJA DE INFORMÁTICA É ALVO DOS BANDIDOS NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA


Por volta de 12:00 de hoje (25/04) uma loja de produtos de informática foi alvo dos bandidos na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

Câmeras de segurança do local flagrou dois elementos armados que chegaram em uma motocicleta e renderam os funcionários, onde fizeram as vítimas deitarem no chão e um deles foi até o caixa do estabelecimento de onde foi levado uma quantia em dinheiro de valor não informado, além de vários outros produtos.


A ação dos elementos foi rápida, onde após o crime a dupla fugiu sentido de igual.




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



2 comentários:

  1. É as facçoes argindo, nao vai demora muiti pra facçoes ter a PM e a Civil na palma da mao. Cade os promotores . Cade obsecretario de segurança . Cade os debuptado federal do pi que nao cria leis mais rigidas. Quem manda no piaui é as facçoes.

    ResponderExcluir
  2. Triste ver uma situação dessa, cadê o nosso direito de ir e vim da constituição. Cadê o novo secretário de segurança. Cadê os delegados de phb, cadê o mão Santa. Cadê a governadora do PT. O litoral tá cheio de faccionado
    Do CV e PCC. E a governadora do PT quer que a polícia vai atrás dos bandidos de bicicleta. É muita piada mesmo do PT.kkkk

    ResponderExcluir