Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 28 de abril de 2022

VIOLÊNCIA DESENFREADA - HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTA LUZIA EM LUÍS CORREIA


Na noite desta quinta-feira (28) mais um Homicídio foi registrado na região litorânea do Piauí.

Um homem identificado como Mario Sérgio Ferreira "Sessé", foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na rua Portinho no bairro Santa Luzia em Luís Correia.

Segundo informações, "Sessé" estava na porta de uma residência que seria de sua sogra, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o mesmo. A vítima ainda tentou correr mais foi perseguido até a sala da residência onde os atiradores ainda dispararam outras vezes onde morreu no local.

A perícia técnica da polícia civil foi até o local e realizou os procedimentos cabíveis e encontrou cápsulas de pistola .40. Uma equipe do IML removeu o corpo da vítima e encaminhou para o Posto Avançado em Parnaíba.

Sessé morava no bairro Alto bonito. Ainda não se sabe o motivo nem o paradeiro dos atiradores. 



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Bala muita bala, cadê a porra das autoridades de segurança. Bala tá matando mais que a covid ou dengue no litoral. Sem falar que o turismo tão sendo ameaçado, cadê a governadora do PT , cadê o novo secretário de segurança de Luiz Correia. Amanhã ou depois as facções vão executa mais, Pode esperar. Tá faltando homem de verdade no comando da polícia. Cadê os delegados que se diz macho. Cadê a gracinha. Cadê o senhor carlyson pessoa que não cobra segurança pra nossa Cidade. As facções é quem me anda .

    ResponderExcluir