Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 30 de maio de 2022

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS PILOTANDO MOTO COM CHASSI ADULTERADO EM ILHA GRANDE DO PIAUÍ

 

FOTO MONTAGEM; VIA WATTSAPP

Policiais Militares abordaram um motociclista por volta das 14hs de sábado(28) na Avenida Principal da cidade de Ilha Grande do Piauí. 

Ao ser revistado, o suspeito ora identificado como Natanael Ferreira Marinho, 25 anos, foi encontrado três porções de drogas, sendo uma de crack, a outra de cocaína e mais uma de maconha, como posse intencional para o tráfico de drogas. 

A cocaína e o crack pesando 13,34 gramas de massa bruta, enquanto a trouxa de maconha 12,46 gramas. A motocicleta Honda CG/Titan de placa LWO 3001, cor azul, estava com o chassi adulterado.

Em razão dos fatos, Natanael foi conduzido à delegacia de policia em Parnaíba, sendo autuado pelo delegado Rodrigo Mello com base nos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.  

Ele negou todas acusações. Vai para audiência de custódia. 





Fonte; Portal do Catita 

2 comentários:

  1. A diretoria junto com professores da escola zé Rodrigues no alto Santa Maria tao sendo ameaçado por facções criminosa de morte.a noite no colégio fica cerca de uns d15:faccionados do C.V. .cade os comandantes da PM que não faz ronda no colégio.
    Bora polícia antes que sejam tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diabe isso rapaz. Mulecagem do carai! Esse cv é uma desgraça.

      Excluir