Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 15 de junho de 2022

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR MORADOR NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA

Três pessoas foram presas e uma menor foi apreendida na tarde desta terça (14/06), na rua Silvestre Feitosa da Silva, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. 

A  Polícia recebeu uma denuncia de que uma residência teria sido invadida por elementos e que os mesmos teriam ameaçado de morte o proprietário e sua esposa. Ainda de acordo com a Polícia, os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo e deram ordem para que os moradores desocupassem o imóvel em um prazo de 24 horas. Na fuga os suspeitos ainda levaram uma TV.


Segundo informações do dono da casa de 63 anos, os criminosos chegaram no local a pé, encapuzados e dois deles, em posse de armas de fogo. As vítimas acreditam que o ocorrido foi uma espécie de retaliação contra uma de suas filhas, que segundo ele tem envolvimento com uma facção criminosa.

Foto: Colaboração

Durante buscas para localizar os suspeitos a Polícia Militar conseguiu recuperar a Tv que os elementos levaram, além de uma espingarda calibre 12.  

O material e os conduzidos foram apresentados ao delegado plantonista da Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. 



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. Tudo bando de ratos covardes, se diz o tal mas na hora que ver os homens tuca caga nas calças.

    ResponderExcluir
  2. So sei que neguinho cu faccionado quem vem de outros estados pro piaui banca terro vao tudinho toma no c... A nossa polícia ta fragilizada mas não ta morta nao. Vai de novo cuzão. Parabéns pra nossa polícia.

    ResponderExcluir