Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 6 de julho de 2022

RESTOS MORTAIS DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM COVA RASA NA LOCALIDADE BARRO VERMELHO NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL


No final da manhã desta quarta-feira (06), os restos mortais de um jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa em área de mata na localidade Barro Vermelho no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Segundo informações, um popular teria encontrado o corpo em avançado estado de putrefação e que logo em seguida informou os pais de um jovem que estava desaparecido há dois meses, consequentemente a Polícia foi acionada, onde se deslocaram até o local indicado. 

O corpo foi identificado como de Carlos Daniel Oliveira, "xaropinho", onde o pai da vítima que esteve no local, reconheceu a bermuda que o mesmo usava no dia que desapareceu. Familiares e amigos chegaram a usar as redes sociais para tentar localizar o jovem que desapareceu dia (25/04).

 

Durante a perícia foi encontrado um tecido amarrado no pescoço da vítima. A camisa que o jovem estava vestido foi identificado buracos que provavelmente seriam marcas de tiros.

O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML e deverá passar por exame de DNA para comprovar a identificação da vítima, onde logo em seguida ser liberado para sepultamento.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Ta tudo contaminado, as fracções estão no poder, hoje quem manda é as fracções, daqui pra frente vai ser comum desaparecimento de pessoas, isso tudo é herança do PT , mas o governo gostar disso, isso significa que ta tendo um reset naturalmente, redução populacional.

    ResponderExcluir