Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

"OPERAÇÃO CANGALHA" CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ILHA GRANDE DO PIAUÍ


Investigadores da Polícia Civil lotados na 1ª Delegacia Regional com apoio da Força Tarefa, deflagraram na tarde de terça-feira(16), a operação Cangalha visando combater o tráfico de drogas na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Os policiais coordenados pelos delegados Wiliams Pinheiro e Maikon Kaestner, cumpriram mandado de busca e apreensão, ocasionando o flagrante na droga em casa investigada usada como boca de fumo situada na Rua do Coqueiro, centro de Ilha Grande do Piauí.

Foram presos Francisco de Assis do Nascimento Sousa e Graziela Santos da Rocha, além de um adolescente que se encontrava na residência alvo da operação. 

Os policiais encontraram porções de crack e maconha dentro de tijolos na parede interna da casa. Foi apreendido uma quantia em dinheiro trocado, máquina para cartão de crédito/débito e outros apetrechos. 

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia em Parnaíba. O delegado plantonista autuou Francisco de Assis do Nascimento Sousa e Graziela Santos da Rocha, com base nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. 

Graziela e seu companheiro Francisco já haviam sido presos em abril deste ano por tráfico de drogas. O delegado Wiliams contou que o imóvel era usado para venda de drogas, por isso estava sendo monitorado.


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário