Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 27 de junho de 2022

PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE CASAL COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO EM PARNAÍBA

FOTO DIVULGAÇÃO /PRF-PI

No final da manhã deste domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante o Maranhense identificado como Givanildo Vale Pereira, conduzindo um automóvel Mitsubishi Pajero TR4, de cor vermelha, com placas NSV-8F27/Xinguara-PA, com restrição de roubo/furto. A ocorrência foi registrada na avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba.

Durante a abordagem os agentes constataram que o veículo havia restrição criminal. O investigado apresentou uma documentação em nome de Nildo do Vale Pereira, que na averiguação mais detalhada, os policiais constataram que o verdadeiro nome do indivíduo era Givanildo, conhecido "Junior Maluco", onde foi verificado que havia em seu desfavor três mandados de prisão preventiva a serem cumpridos.


Ainda durante averiguação foi descoberto que homem é possuidor de uma extensa ficha criminal, respondendo a diversos processos sob acusações de associação criminosa, falsificação de documentos, estelionato, furto qualificado e apropriação indébita de veículo, praticados no Piauí, Maranhão e no estado de Tocantins.

O acusado e o carro apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A esposa do homem se fez presente aquela distrital, onde foi feito uma consulta e foi constatado que contra ela também havia um mandado de prisão em seu desfavor. A equipe da PRF realizou a prisão da mulher e deu cumprimento ao mandado de prisão.



Informações Blog do Coveiro/ Edição:Plantão Parnaíba 24 horas

Um comentário:

  1. Rapaz ou esses caras que se diz faccionado sao doido ou sao suicidas, pq. Eles sabem e sabem muito bem que a vida é so uma e passa tao rápido, ou sera que eles não sabe. So sei que as polícias do litoral não tão dando trégua.

    ResponderExcluir