Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MULHER AGREDIDA COM UM SOCO NO ROSTO APÓS SER ASSALTADA EM PARNAÍBA

soco

Uma senhora fora agredida com um soco no rosto durante um roubo por volta das 10h desta segunda-feira (25/09), na Rua Afonso Pena, Bairro Piauí, em Parnaíba. 

assaltantes (1)

A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância. No momento do assalto, uma dupla seguia de motocicleta, quando o homem da garupa pulou e correu até a mulher, que relutou em dar sua bolsa, quando foi surpreendida com um forte soco no rosto.

A dupla fugiu na moto. No entanto, o celular de N.C.F. dispunha de rastreador e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, foi até o Bairro Planalto, onde estava indicando a localização. No momento da abordagem Roberto Melo negou envolvimento em qualquer crime; mas quando a vítima o viu, entrou em pânico, pois o reconheceu como seu agressor.

assaltantes (2)

Segundo o sargento Fabriciane, uma mulher disse que o celular da vítima não estava mais lá e que Roberto teria levado pra a residência de outra pessoa para desbloquear o aparelho, que mesmo após diligências não foi encontrado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Por Daniel Santos/Leno Childes / Portal Costa Norte / edição Plantão Parnaíba 24 Hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário