Parceria - Rádio Icó News

sábado, 2 de setembro de 2017

PARNAHYBA VENCE O RIVER E ASSUME A LIDERANÇA DA COPA PIAUÍ



O Parnahyba venceu o River pelo placar de 2 a 1 na tarde noite deste sábado (02) no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, em partida válida pela quarta rodada da Copa Piauí de 2017.


A vitória deixou o clube do litoral na primeira posição empatado com o River com quatro pontos ganhos.

Logo aos 7 minutos da etapa inicial em uma bola cruzada de escanteio, o zagueiro Arlan subiu mais que todo mundo na cobrança e cabeceou para o fundo das redes do River abrindo o placar para o Parnahyba. Sávio bate no meio da barreira, bola desvia e vai para o fundo das redes. Aos 13 minutos o Tubarão ampliou com Sávio cobrando falta que bate e resvala no meio da barreira, desvia e vai para o fundo das redes. Tubarão faz o segundo. O Parnahyba dominou o jogo no primeiro tempo construindo o placar de forma relativamente fácil. 


O River voltou melhor para o segundo tempo e aos 17 minutos foi recompensado com gol de Gleydisson, que havia acabado de entrar. Ele recebeu dentro da área e fez seu primeiro gol na Copa Piauí, diminuindo para o Galo. Depois do gol sofrido o Tubarão voltou a equilibrar e somente os últimos minutos é que o River tentou pressionar para chegar ao empate, mas não conseguia mais criar boas chances.

Antônio Santos Nunes apitou o jogo auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco das Chagas Santos Filho. O quarto árbitro foi Jean Carlos Holanda.

Parnahyba:
Goleiros: Ítalo
Laterais: Wesley e Paulinho
Zagueiros: David e Arlan
Meias: Sávio (Nalber), Alex MIneiro, Gledson (Emanuel)
Atacantes: Gabriel, Lenílson e Ivo

River:
Goleiros: Lennon
Zagueiros: Denílson e Gabriel
Laterais: Roberth (Igor), Marcílio
Volantes: João Paulo, Dudu e Eugênio
Meias: (Davyson) e Gláucio
Atacantes: Luan, Sharle (Gleydisson)

Em Teresina, Piauí e 4 de Julho ficaram no empate em 2 a 2. O resultado foi bom para o Tubarão, que assumiu a liderança da Copa Piauí com a vitória sobre o Galo.



Fonte; Jornal da Parnaíba/ edição; Plantão Parnaíba 24hr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário